1 Alguns Passos Simples Para Vender Como Afiliado veja agora - *magazine luiza* >

Alguns Passos Simples Para Vender Como Afiliado veja agora

Alguns Passos Simples Para Vender Como Afiliado veja agora
Muito bem, hoje quero tratar de um assunto muito falado na internet, o marketing de afiliados. Eu tenho acompanhado de perto vários alunos e tenho observado suas dificuldades também. Alguns tem paciência para desenvolver este trabalho, outros ficam desanimados muito rápido por não conseguirem ver resultados no mesmo dia.
Acredito que na maioria dos casos o problema é a ansiedade ou desespero de ganhar dinheiro rápido para se livrar do seu emprego atual por não suportarem mais as humilhações e o salário que é uma verdadeira injustiça concorda comigo?
Eu tenho algo muito importante para te falar, pois eu já me vi nesta mesma situação antes de começar a ter sucesso na internet com marketing de afiliados, então fique comigo até  final deste artigo para conversarmos melhor.

Deixa Eu Te Falar Um Segredo

A primeira coisa que você deve fazer antes de querer vender algo como afiliado é começar a criar um grupo de pessoas que confiem em você, já expliquei várias vezes que as pessoas na internet não compram algo de quem não conhece, é muito raro acontecer, primeiro tem gerar relacionamento ou seja é mais fácil você vender algo para um amigo do que alguém que nunca te conheceu.
Uma das melhores maneiras que utilizo para criar um relacionamento com as pessoas é através dos vídeos e artigos, os artigos são ótimos para mostrar seu trabalho e criar um bom relacionamento com seus visitantes. Várias pessoas já me falaram que passaram a confiar em mim por causa dos vídeos, vão assistindo as aulas tirando dúvidas etc.
Daqui a pouco já começam a te chamar de amigo e isso é muito gratificante, pois além de ajudar muitas pessoas a resolverem suas dificuldades ganhamos amizades por todo o mundo. Eu conheço pessoas em várias partes do mundo, Portugal, Estados Unidos, esses dias estive dando consultoria para um aluno meu da Angola, achei isso incrível.

Mas Como Irei Fazer Vídeos Para Criar Relacionamento?

Bom, a primeira coisa que deve fazer é baixar um software de criação de vídeos , talvez já ouviu falar no camtasia studio, você pode baixar gratuitamente e usar por 30 dias, para baixar depois pesquise no google baixar camtasia que verá a opção.
Uma outra forma é um software gratuito muito bom onde explico numa vídeo aula como baixar e gravar também, depois acessa neste link para ver a aula .
Você não precisa ser um experts para começar a gravar seus vídeos de forma profissional e de alta qualidade, caso tenha vergonha de aparecer diante de uma câmera, poderá aprender a fazer vídeo aulas apenas gravando pela tela do seu computador verá que é muito fácil.
Comece a trabalhar com vídeos nos seus projetos e verá a diferença , lembrando que poderá contar comigo para criar seus projetos ok.

  • Se gostou do artigo deixe seu comentário


  • PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:                                                                                                                                                                               como começar um negócio precisar investir nada?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! muito Obrigando por ler meu Blog e também por se dispor a comentar meus posts. seja muito bem-vindo (a)! Importante! Muito obrigando, fique a vontade para interagir. mais lembre-se: Gentileza, Educação e boas maneiras servem também para a vidas nos blog..................

Voltar ao topo