1 Participe da promoção esse condominio e meu - *magazine luiza* >

Participe da promoção esse condominio e meu

Quem aqui gosta de promoção levanta a mão? \o/ Você que levantou a mão, não pode deixar de participar da Promoção Esse Condomínio é Meu.
Qual é o prêmio?
Prêmio do valor de 1 milhão de reais em barras de ouro. Sugestão de prêmio: um condomínio de 5 casas com valor de R$200 mil cada. É isso mesmo! :)
Como faz para participar? 
A cada 100 reais em compras = 1 cupom
Comprou com o cartão Luiza – cupom em dobro
Adquiriu a garantia estendida = cupom em dobro
Ahh, mas essas condições não são acumulativas, tá!?
Os sorteios
Serão dois sorteios. Quem comprar a partir do dia 07 de março de 2015 à 30 de junho de 2015, vai participar do sorteio que será realizado no dia 15 de julho de 2015. Já as pessoas que comprarem de 01 de julho a 31 de outubro, participarão do sorteio do dia 13 de novembro/15. Anota aí as datas, hein!
O que você está esperando? Compre na loja, pelo site ou pelo celular e concorra a um condomínio inteiro. Participe!
Agora me conta, já se imaginou ganhando esse prêmio?                                                                                                                          acesse o site: www.magzineluiza/loja                                                                                                                                                                                                                                     
SelosMagazine Você

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! muito Obrigando por ler meu Blog e também por se dispor a comentar meus posts. seja muito bem-vindo (a)! Importante! Muito obrigando, fique a vontade para interagir. mais lembre-se: Gentileza, Educação e boas maneiras servem também para a vidas nos blog..................

Voltar ao topo