1 Garantia Estendida e Troca certa Magazine luiza - *magazine luiza* >

Garantia Estendida e Troca certa Magazine luiza

Garantia Estendida e Troca certa

Garantia estendida e troca certa
Agora voce cliente tem disponível dois novos serviços: garantia estendida e troca certa. Essas duas novas funcionalidades dão muito mais segurança aos nossos clientes e te dá a oportunidade de ganhar muito mais.
Com a garantia estendida, nossos cliente tem:
Garantia Estendida Original por um ano – além da garantia do fabricante, acesso à mão de obra especializada e profissionais credenciados, garantia de troca imediata em eletroportáteis com valor superior a R$600 e não apenas reparo, 3 mil assistências técnicas em todo Brasil, consertos com peças originais, atendimento exclusivo e o sorteio de R$5 mil em três meses.
Com a Troca Certa, nossos cliente aproveita ainda mais os benefícios oferecidos:
Troca Certa por um ano a mais do que a garantia oferecida pelo fabricante, substituição do produto em caso de defeito por um novo ou similar, mais segurança na compra dos produtos de qualquer marca, atendimento exclusivo, entrega em domicílio em todo Brasil e sorteio de R$5 mil em três meses.
Além disso, você, pode compartilha com seus amigo e  Então aproveite para divulgar agora mais essa novidade.
*Pessoas jurídicas: o serviço de Garantia Estendida não pode ser adquirido por empresas. Saiba mais aqui.                                                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
                         

3 comentários:

  1. Olá, comprei um smartphone ha 1 ano e adquiri essa troca certa, mas agora que precisei e fui atras, me informaram que eu tenho apenas um credito do mesmo valor para pegar o que eu quiser desde que seja no valor, mas o que correspondia ao produto que eu comprei não se encontra com valor igual e sim bem superior e me informaram que eu tenho apenas 7 dias corridos para essa troca e que não vão me dar produto similar como troca por não ter o mesmo preço, como eu fico? vou acionar o procom e resolver isso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em numero, gênero e grau com relação aos direitos de consumidor isso está em falta na empresa Magazine Luiza...pois o meu comentário não desrespeitou em gentilezas, educação e nem boas maneiras, apenas expus minha indignação...aliás fico muito chateado por ser considerado uma pessoa sem educação..o seu comentário sim foi muito sem noção!

    ResponderExcluir
  3. Olha não tenho conhecimento que o Magazine luiza faz isso com seus cliente como se refere os comentário acima

    ResponderExcluir

Olá! muito Obrigando por ler meu Blog e também por se dispor a comentar meus posts. seja muito bem-vindo (a)! Importante! Muito obrigando, fique a vontade para interagir. mais lembre-se: Gentileza, Educação e boas maneiras servem também para a vidas nos blog..................

Voltar ao topo